Pesquisar este blog

sábado, janeiro 21, 2017

Suspeito de assaltos troca tiros com a PM em Alexandria e termina morto.

O foragido de justiça Pedro Viriato de Sousa Filho, o Pedrinho, de 21 anos, suspeito de vários assaltos na região, entrou em confronto com a Polícia Militar, no município de Alexandria, e terminou morto. O corpo está no hospital local e já foi reconhecido por familiares, que moram em Alexandria.

A troca de tiros aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 7h50, nas imediações da Serra da Barriguda, perto da área urbana de Alexandria. O suspeito ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

A informação foi confirmada pelo capitão PM Inácio Brilhante, que comanda a Companhia de Policia Militar de Alexandre. A identificação do suspeito ainda não foi revelada pelos policiais. Este trabalho deve ser feito no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

Na região que compreende entre as cidades de Alexandria (RN), João Dias (RN), Catolé do Rocha (PB) e Brejo dos Santos (PB), a situação das famílias, especialmente quem moram na zona rural, é de terror. Várias já foram embora com medo dos assaltantes.

O capitão Inácio Brilhante destacou que Pedrinho é suspeito de vários assaltos nesta região e que costumava ser muito violento com suas vítimas. Tinha o perfil descritos por vítimas de assaltos na Serra Nova, São Domingos, entre outras localidades que ficam em território paraibano.


Fonte: Mossoró Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...