Policiais Civis da Delegacia de Ceará Mirim, com apoio de Policiais Civis de Extremoz, prenderam na manhã deste sábado (21), na Barra de Maxanranguape, Alysson Roberto Silva Diniz, 28 anos, em sua residência. A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva, pela comprovação da participação do suspeito em um incêndio de três ônibus no município de Barra de Maxaranguape.
A equipe de Policiais também apreendeu na residência de Alan Mariano de Oliveira, outro suspeito de envolvimento do mesmo incêndio, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a quantia de R$ 1.465,00 (um mil quatrocentos e sessenta e cinco reais), uma trouxa de maconha, telefones celulares e um Tablet. Alan Mariano encontra-se foragido, e Alysson Roberto foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
JAIR SAMPAIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.