Norte riograndense de Apodí está entre os 33 presos mortos durante rebelião em presídio de Roraima
Apodiense cumpria pena por tráfico de droga e roubo e morreu durante rebelião
O norte-riograndense Thiago Juvino de Oliveira, natural de Apodí na região Oeste do estado está entre os 33 presos mortos durante rebilião na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista no estado de Roraime, ocorrida na madrugada de sexta-feira 06 de janeiro de 2017.
Thiago Juvino cumpria pena naquela Unidade Prisional por tráfico de drogas e roubo, segundo divulgou o governo de Roraima. A lista com os nomes dos detentos que foram mortos na guerra de faccções criminosas foi divulgada neste sábado (07).
O corpo do Thiago Juvino deverá ser transladado para o Rio Grande do Norte, após ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Roraima e seguirá para Apodí, sua terra natal onde deverá ser enterrado.
Folha de S.Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.