Pesquisar este blog

sábado, setembro 27, 2014

INVESTIGAÇÕES CONTRA EMPRESAS E ÓRGÃO DE ESTADO E DA UNIÃO

Uma empresa brasileira, prestadora de serviços técnicos especializados em contra-inteligência empresarial, sediada em Brasília e com atuação em todo o Brasil.

Utiliza softwares de investigação criminal de última geração na condução de diligências


para deslindar atividades ilícitas cometidas contra empresas, por funcionários acumpliciados ou não a terceiros.

No combate a fraudes que gravam o patrimônio e a imagem institucional das companhias, a  agrega parcerias e profissionais de notório saber técnico e ilibada reputação.

NOSSA TECNOLOGIA

Nossas ferramentas tecnológicas são usadas para armazenamento, análise de vínculos, cruzamento e diagramação de dados e produzem resultados precisos em curto espaço de tempo.

Micro-câmeras "wireless" são utilizadas para o registro de delitos para fins de prova em juízo.

Equipamentos de visão noturna garantem a segurança e a presença discreta das equipes de investigação que atuam em campo sob condições adversas.

Receptores controlados por computador são empregados nas varreduras ambientais para detectar vazamento de informações sensíveis de empresas, escritórios de advocacia, laboratórios de pesquisa, salas de reunião etc..
A utilização de softwares de investigação propiciam um ambiente de trabalho integrado, analítico e estrategicamente orientado.

Sejam quais forem as peculiaridades das diligências e análises, a  tem a solução.

As fraudes se apresentam sob as mais diferentes maneiras e facultam o cometimento de crimes de toda a natureza. Na era da internet e das comunicações globais os autores de tais ilicitudes agem sem limitações de fronteiras.

Logo que pressentidas, atividades fraudulentas devem ser prontamente identificadas e coibidas. Para elucidar atividades ilícitas cometidas contra uma empresa, são necessários o processamento e a análise de uma grande quantidade de informações e de dados coletados durante as diligências realizadas em campo.


Nossas equipes de analistas trabalham apoiadas em poderosas ferramentas computacionais que permitem visualizar padrões e tendências, destacar áreas com maior incidência das ocorrências, relacionar e associar dados etc. Assim, em um tempo muito menor do que o gasto nas diligências convencionais, é possível se identificar suspeitos, conhecer seu “modus operandi” e oferecer evidências que permitirão alimentar o processo de tomada de decisões da empresa sobre os fatos deslindados.

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...