Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 28, 2016

"Ninguém soube dizer nada", diz polícia sobre homicídio em Portalegre


Foto: Divulgação


O popular Luiz Carlos de Faria, de 32 anos, foi assassinado com cerca de seis tiros na noite desta quinta-feira, (27), nas proximidades do Sítio Pimenta, zona rural de Portalegre. 


De acordo com o Subtenente Anízio, o crime aconteceu por volta de 22h de ontem. Moradores ligaram para a Polícia Militar e informaram ter visto um corpo caído às margens de uma rua. 

"Nos informaram sobre esse corpo, fomos ao local e constatamos. Os moradores disseram que ouviram uns seis disparos, mas ninguém soube dizer mais nada, quem foi e o porquê foi", destacou o PM. 

Luiz Carlos de Faria é natural de Martins, e segundo a Polícia, teve uma namorada no município de Portalegre. "Como ele não é daqui, não temos muita informação sobre ele", frisou o policial. 

O corpo de Luiz Carlos foi removido pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, passará por exames de necropsia, para em seguida, ser liberado para sepultamento. 

O crime de homicídio será investigado pelo delegado Cristiano Zadrozny, da Delegacia de Polícia Civil de Martins.

Mossoró Hoje

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...