Pesquisar este blog

domingo, outubro 09, 2016

Aposentado é raptado, torturado e por pouco não foi assassinado


Um aposentado (nome preservado), foi raptado na madrugada deste sábado 08 de outubro de 2016, na Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel em Mossoró RN.

Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele trafegava em seu carro um corsa, e quando parou no sinal do Posto Entroncamento, por volta das 04h10min, foi abordado por dois homens e um mulher, um deles armado com escopeta 12 e que anunciaram um assalto.

Os criminosos, pegaram a vítima, que não tinha dinheiro, a colocaram na mala do carro e saíram pela BR 110 sentido Upanema. O aposentado relatou que foi amarrado, espancado e segundo ele a ordem de um dos criminosos era para matá-lo.

Os homens pararam o carro no Assentamento Frei Damião, na zona rural de Mossoró e em determinado momento retiraram a vítima da mala do carro possivelmente para executá-la, mas a mesma conseguiu se soltar e fugir e chegar até a BR onde pediu socorro a um motociclista que passava no local.

Os criminosos abandonaram o carro da vítima, mas fizeram um verdadeiro rapa, levando as quatro rodas com pneus, som e outros acessórios.


O Carro foi encontrado pelos Policiais da ROCAM do 12º BPM e conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.  O Proprietário que é aposentado por invalidez, compareceu a DP onde registrou o Boletim de e recebeu seu veículo depenado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR).



Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...