Pesquisar este blog

terça-feira, maio 31, 2016


Divisão de Homicídios prende suspeito que atuava no tráfico de drogas no Bom Pastor

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta terça-feira (31), Wigliff Esterperson Fonseca de Oliveira, 20 anos. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária por ser suspeito de ter matado William Pereira da Silva, no dia 26 de novembro de 2014, no bairro Bom Pastor, em Natal. No dia do crime, William Pereira estava acompanhado por um adolescente, que também foi alvo do suspeito, mas que conseguiu sobreviver.


“Nossa investigação revelou que Wigliff matou William Pereira devido a uma rixa. No bairro Bom Pastor, Wigliff atuava no tráfico de drogas, sendo ligado à facção criminosa Sindicato do RN”, revelou a delegada Mariana Paes Diógenes. Wigliff Esterperson, que foi preso em um apartamento localizado à rua Jardim do Éden no bairro Planalto, responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.


focoelho

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...