Pesquisar este blog

quarta-feira, março 27, 2013


postheadericon Duas armas de fogo foram apreendidas em operação policial em Martins/RN

Por volta das 10:00 horas de hoje(26), uma blitz na subida da serra de Martins, comandada pelo Sargento Azevedo e com o apoio do GTO de Alexandria-RN, resultou na apreensão de duas armas de fogo.
  
O senhor Francisco das Chagas de Freitas, 49 anos, comerciante da cidade de Pilões, foi flagrado pelos Policiais do GTO de Alexandria, portando um revolver calibre 32 e uma espingarda calibre 36 de caça, as quais estavam no assoalho de seu veículo tipo Hilux. As armas aparentemente velhas, estavam desmuniciadas e segundo o acusado, eram armas de herança de família, e estava no interior do carro, porque o mesmo as transportava de uma fazenda para outra. 
O acusado foi preso, autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de armas, e foi liberado em seguida mediante o pagamento de fiança. 
*Umarizal News

postheadericon Ocorrências Policiais da Região


Conforme informações repassadas pela Polícia Militar em sua circunscrição Policial, nesta segunda-feira(25), foi registrado apenas um encontro de cadaver no sítio Engenho, zona rural de Francisco Dantas/RN, fato ocorrido por volta das 12:30 horas, o corpo não apresentava marcas de violencia, Raimundo da Silva, era conhecido como Raimundo de Cema, o qual seria sepultdo na cidade de Tabuleiro Grande/RN, veja o ocorreu, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...