Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 12, 2016

Polícia Civil age rápido e prende acusado de homicídio em Lagoa

João Paulo Fernandes do Ó, foi preso em Lagoa

João Paulo Fernandes do Ó, foi preso em LagoaA equipe de policiais da Polícia Civil da 18ª DSPC em Catoĺé do Rocha (PB) prendeu na tarde deste domingo (11 de dezembro), por volta das 16h00 o popular "João Paulo Fernandes do Ó", acusado de praticar crime de homicídio contra a vítima ‘Francisco Batista Filho’, algumas horas antes, por volta das 13h20, mediante disparos de arma de fogo na cidade de Lagoa (PB).

A equipe diligenciou rapidamente e conseguiu encontrar o acusado próximo a um açude, após perseguição dentro do matagal. Com o acusado foram encontrados um revólver cal. 32 com 4 cartuchos deflagrados e uma espingarda cal. 12 cano curto com 5 munições intactas.

O acusado que já tem diversos antecedentes criminais confessou a prática do crime e disse que matou a vítima porque ele estaria dizendo pela cidade que "João Paulo do ó" havia roubado um aparelho celular dele.

O delegado Sheldon Andrius Fluck autuou o acusado em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, pois além da arma utilizada para cometer o crime foi encontrada outra arma de fogo com o mesmo.

O acusado foi encaminha a Delegacia de Catolé do Rocha e entregue ao delegado Sheldon Andrius fluck que está presidindo o inquérito.

Outras informações a população pode ligar 197, o sigilo é total.


PORTAL CATOLÉ NEWS

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...