Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 25, 2013

FONTE: BLOG DO EUGENIO FREITAS

Eugenio Freitas


Uma das tradições durante as comemorações da festa de Emancipação Política do nosso município era a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com muita motivação, movimentação e ótimas tardes de futebol no Estádio Municipal “O RIVALDÃO”.

Em 2013, primeiro existiu dúvidas quanto à realização ou não.

Depois da definição surgiram algumas novidades:
Foi anunciado que a Prefeitura Municipal iria entra com a sessão do Estádio Municipal “O RIVALDÃO” e que o financeiro seria através de patrocinadores, que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo mudou para Campeonato Municipal de Futebol MINI CAMPO e que em caso de empate no tempo normal as decisões são realizadas nas penalidades, ficando o vencedor com dois pontos e o perdedor com zero ponto. 

Problemas que vem surgindo:
Escuridão na hora das penalidades.
O campo aparenta ser pequeno e com muita areia.
Com sete na linha e o goleiro, jogadores com boa técnica pouco estão aparecendo nos jogos.
Nos momentos em que estive no Estádio Municipal “O RIVALDÃO”, não visualizei a presença de seguranças.

No ultimo sábado (21/09), no jogo entre ABC do Oeste X Atlético de Madrid, alguns jogadores das duas equipes entraram em conflitos, resultando na expulsão de três atletas de cada time.
Hoje (24/09), representantes dos Clubes envolvidos receberam um documento da Comissão Organizadora, comunicando que os atletas que foram expulsos foram excluídos do Campeonato.
Como a competição é bem curtinha, os responsáveis pelas equipes acreditavam que os atletas envolvidos cumpririam um jogo de punição. O que não aconteceu. 

Insatisfações foram geradas e hoje pela manhã ouvimos alguns comentários pela cidade da possibilidade de desistência por parte de uma equipe. Nada ainda oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...