Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 30, 2012


Juiz afirma que mulher de Cachoeira tentou chantagem para soltar bicheiro

Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 12:15
O juiz Alderico Rocha Santos afirmou ao G1 nesta segunda-feira (30) que foi chantageado por Andressa Mendonça, mulher do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Segundo o juiz, responsável pelo processo da Operação Monte Carlo na Justiça Federal, Andressa o procurou na quinta-feira (26) afirmando que teria um dossiê contra o magistrado e, em troca da não-publicação, teria pedido um alvará de soltura para Cachoeira.
Andressa presta esclarecimentos sobre a suposta corrupção ativa nesta manhã na superintendência da Polícia Federal em Goiânia, em cumprimento a um mandado de condução coercitiva expedido pela Justiça Federal.
O juiz diz ter encaminhado ao Ministério Público um papel com nomes escrito por Andressa e imagens de sua entrada e saída no prédio da Justiça Federal.
Andressa está na sede da superintendência desde as 9h15, informou em nota a assessoria de imprensa da PF. A suposta conduta de Andressa está prevista no artigo nº 333 do Código Penal, que trata de corrupção ativa, diz a nota. A PF não deu detalhes sobre o suposto suborno e as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...