Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 13, 2016

Um casal foi preso pela DENARC na tarde desta segunda feira 12 de setembro, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com o delegado da especializada, Dr. Antônio Teixeira Júnior, as investigações ao casal, foram iniciadas a partir de denuncias chegadas aquela delegacia através do Disk-Denuncia 197, onde o casal usava sua residência localizada na Rua Raimundo Uchôa no Dom Jaime Câmara como ponto de venda de drogas.

Na tarde de hoje os policiais resolveram fazer uma abordagem na casa e encontraram 29 pedras de crack, 08 papelotes de cocaína embalados para comarcialização e vários saquinhos plásticos.

Antônio Honorato Moreira, "Paulista" de 74 anos de idade e sua companheira Patrícia da Silva Duarte de 37 anos, responsáveis pela residência foram presos e conduzidos a sede da Denarc, no bairro Santa Delmira.

Após ser ouvido e assumir a propriedade do material ilícito, afirmando que era para consumo próprio o casal foi autuado nos artigos 33, tráfico de drogas e 35, associação para o tráfico e encaminhado a unidades prisionais da cidade.


Antônio Honorato foi conduzido à Cadeia Pública Municipal e sua esposa, Patrícia da Silva ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficarão aguardando decisão da justiça.  O delegado Antônio Teixeira resaltou a importância da participação da População que vem denunciando traficantes através do disk-denúncia 197, possibilitando a retirada de vendedores de drogas de circulação das ruas de Mossoró.

Fim da Linha 

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...