Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 22, 2016

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Umarizal/RN

Na manhã desta terça-feira(20), por volta das 10:00 horas, a Polícia Civil prendeu em frente  o jovem José Ricardo da Conceição Silva, 23 anos de idade, o qual estava portando ilegalmente um revolver calibre 38.


Segundo um dos policiais, um veículo de cor prata que estava rodando pela cidade em atitudes suspeitas, se encontrava estacionado nas proximidades do mercadinho e quando o proprietário se aproximou do veículo, foi abordado e com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo revolver calibre 38.


O rapaz foi conduzido a delegacia de polícia juntamente com a arma, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma, sendo arbitrado a fiança e ele responderá pelo crime em liberdade.

Na delegacia Ricardo disse que havia comprado a arma na feira do vuco vuco em Mossoró, e que estava portando-a simplesmente para se defender, por motivos de já ter sofrido um atentado na cidade de Olho D'água do Borges, quando dois elementos atiraram nele. Coincidentemente os dois elementos estão presos em Patu, e hoje a tarde aconteceu uma audiência no fórum municipal e tanto os elementos quanto a vítima (Ricardo) participaram da audiência.


*Umarizal News

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...