Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 19, 2016

Condutor de moto perde parte da perna em acidente de trânsito na RN 079, zona rural de Marcelino Vieira/RN

Um acidente de trânsito foi registrado na RN 079, altura do Sítio Vaca Morta, zona rural do município de Marcelino Vieira/RN, por volta das 19h20 deste domingo(18), deixou uma vítima gravemente ferida. José George Cosmo, 34 anos, conduzia uma moto Honda Titan, de cor azul, placa MZM 3267, pela referida rodovia quando colidiu com um veículo ainda não identificado. Com o impacto, o motociclista perdeu metade da perna direita.

José George foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida transferido para capital deste estado e as ultimas informações que o mesmo foi submetido a uma intervenção cirúrgica na manhã desta segunda-feira(19).  não sabemos seu estado de saúde no momento.

PM's  estiveram no local e apreendeu partes do veículo,  que fugiu com destino ignorado sem prestar socorro a vítima.


Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas e as circunstâncias de como ocorreu o sinistro e se possível identificar o condutor do outro veículo envolvido.

nossoparana

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...