Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 07, 2016

As estatisticas da violência em Mossoró, no Oeste Potiguar aumentaramcom mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.


A Jovem Isadora Mariana da Silva de 18 anos de idade, baleada na noite deste domingo (04) na Rua Noilde de Cassia Pereira, no bairro Aeroporto II (Macarrão), morreu na tarde de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo em via pública e ainda chegou a ser socorrida por populares para o HRTM, mas diante da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu em um dos leitos daquela Unidade Hospitalar.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, já está investigando o caso. O delegado Rafael Arraes informou que o primeiro passo é ouvir os familiares para que apartir dos depoimentos se possa tirar uma linha de investigação.


Até o momento as informações sobre o assassinato ainda são poucas, mas a Policia Civil busca subsídios para desvendar o mistério


O corpo da jovem será removido agora a tarde do necrotério do HRTM para o Instituto Técnico de Perícia (ITEP), onde será realizado o exame de necropsia e depois liberado para sepultamento. Com a morte de Isadora Mariana da Silva, Mossoró chega aos 159 homicídios neste ano de 2016.

fimdalinha

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...