Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 26, 2016

Passa bem a criança atropelada em Caicó e transferida de helicóptero para a capital


Do grave acidente ocorrido na manhã dessa quinta feira, 25, em frente à Escola Estadual Edmund Kagerer, no bairro Castelo Branco, zona leste de Caicó, envolvendo a aluna Bárbara, de 11 aninhos, havia uma grande preocupação por parte da amigos e familiares da garota quanto a sua recuperação, contudo, em meio a tantas informações desencontradas, uma destas aponta melhoras no quadro de saúde da menina. De acordo com profissionais de saúde, a suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) NÃO foi confirmada, notícia esperada pela família.

Na escola, aonde a menina estuda, coleguinhas e professores se uniram através da fé para pedir saúde para Bárbara. "Quase não conseguia ir pra escola hoje, logo em casa soube da notícia, e que triste notícia, logo minha mãe ficou preocupada comigo também, porque imagina, só tenho 13 anos, mas o que vejo de irresponsabilidades de motoristas e motoqueiros na frente da minha escola não é brincadeira, e isso leva preocupação a nossos pais, que trabalham, e muitas vezes não podem nos levar na escola. Espero pessoas mais sensatas", desabafa a amiguinha, Abner.


Bárbara continua em recuperação no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar.

jair sampaio

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...