Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 29, 2016

Militares do Exército são presos transportando 3 ton de maconha em caminhão


A Policia Civil do Estado de São Paulo, interceptou um carregamento de maconha na madrugada deste domingo (28), na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), estrada Campinas – Monte Mor (SP).

A droga era transportada em um caminhão do Exército Brasileiro. Houve troca de tiros entre os três militares e investigadores do DENARC (Divisão Estadual e Narcóticos). Dois militares foram presos, e um terceiro conseguiu fugir e existe a suspeita que ele estaria baleado.

Caminhão do Exército usado para transportar drogas ilegalmente

Os presos são do 20 Regimento de Cavalaria Blindada de Campo Grande (MS). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda não emitiu nota sobre o caso, mas estima-se que foram apreendidas 3 toneladas do entorpecente.

Os presos foram escoltados por Policiais Civis e militares da Polícia do Exército de Campinas (SP). Ocorrência encaminhada para a sede do DENARC, em São Paulo.

ATUALIZAÇÃO

O terceiro militar foi encontrado baleado na cidade de Cordeirópolis (SP), cerca de 60 km do local do tiroteio onde a droga foi apreendida.

A Guarda Civil Municipal daquela cidade confirmou ao blog, que ele foi socorrido para a Santa Casa de Limeira (SP), onde está internado.

 caico na rota

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...