Pesquisar este blog

domingo, setembro 20, 2015

Polícia Civil e Polícia Militar prendem dois irmãos com arma usada na morte de PM

Casal recebeu arma de bandidos que atiram para escondê-la.

FOTO: THYAGO MACEDO / PORTAL BO
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, e a Polícia Militar prenderam dois irmãos suspeitos de envolvimento na morte do Soldado PM Márcio de Sousa Costa, de 38 anos. Ele foi assassinado durante uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (18),  em Parnamirim.
Na tarde deste sábado, as equipes da polícia que fizeram as prisões concederam uma entrevista coletiva para detalhar a ação. Cassiano Guilherme do Nascimento, de 26 anos, e Cadiane Guilherme do Nascimento, de 19 anos, foram presos na própria cidade de Parnamirim, com um revólver calibre 38.
A arma foi a usada por dois homens no crime do soldado Costa. Os dois irmãos seriam amigos da dupla que matou o policial. De acordo com os irmãos presos, na noite desta sexta-feira um dos criminosos chegou bastante nervoso até eles e entregou o revólver, pedindo que eles a escondessem.
No entanto, através do serviço de inteligência, policiais do 3¤ Batalhão da PM e da Dehom conseguiram chegar até os suspeitos e a arma. O delegado Fábio Rogério disse que a polícia já tem a identificação de um dos autores do homicídio e trabalha para localiza-los.

Portal BO

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...