Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 23, 2015

PM RECUPERA EM CURRAIS NOVOS VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM CAMPO REDONDO

 

COMERCIANTE VÍTIMA
 

Por volta das 06 horas da manhã de hoje (23/09/15) um popular procurou a Polícia Militar relatando que um veículo branco com 04 elementos em atitude suspeita estaria numa estrada carroçável as margens da BR-226, aproximadamente 08 Km de Currais Novos, e com medo de se deslocar pela referida estrada o popular solicitou apoio dos Policiais.

Uma guarnição comandada pelo o SD PM J. Dantas e composta pelo os soldados Ricardo e Macedo se deslocou ao local junto com o popular, que seguiu de carro próprio.

O veículo branco e os suspeitos não foram localizados, porém um Fiat Strada de placas NNX-6489/Campo Redondo, tomado de assalto na cidade de Campo Redondo, foi localizado.

Esse veículo por roubado na noite ontem (22) por volta das 22 horas quando o comerciante chegava em casa, foi abordado e sequestrado por 04 elementos, um deles armado com revólver, e ainda o conduziram até a BR-226 onde o soltaram na comunidade Maxixe.

Mais uma vez parabenizamos o trabalho desses bravos policiais que mesmo tendo passado 24 horas de serviço e já ter rodado mais de 200 quilômetros em patrulhamento na nossa cidade, não mediram esforços e recuperaram esse produto de roubo.


Policiais do GTO foram mobilizados e realizam patrulhamento na área a procura dos elementos que estavam no veículo branco, porém eles não foram localizados.

Fonte: J. JÚNIOR


Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...