Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 18, 2015

Larápios arrombaram residência e levaram o botijão de gás que estava atrelado ao fogão 


Os larápios não estão pra brincadeira no centro e periferia de Catolé do Rocha (PB). Em tempos de crise, grana curta e empregos limitados, alguns desocupados, parte deles envolvidos até o semieixo com o uso de drogas e entorpecentes, buscam de todas as formas adquirirem algum recuso para alimentar o vício.

Foi o que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (17), na Rua Calixto Fernandes de Sousa, próximo ao antigo campo de futebol do bairro da Várzea, zona norte da cidade.

A dona de casa, Maia Betânia da Silva, ao retornar do trabalho, teve uma surpresa desagradável. Sua residência tinha sido arrombada, e o pior, os meliantes haviam subtraído o botijão de gás, que estava atrelado ao fogão.

Dona Betânia ficou enfurecida, e não teve outra alternativa, se não acionar os homens da Polícia Militar para denunciar o fato.

Atendendo a um chamado do COPOM, no início da noite, por volta das 18h50, a guarnição da ROTAM, comandada pelo Cabo  Soares, compareceu ao local do sinistro, e registrou a ocorrência.

A Polícia Militar está de olho na malandragem que vem praticando pequenos roubos e furtos a residência na cidade de Catolé do Rocha. A qualquer momento poderemos ter malandro no viveiro de concreto.


PORTAL CATOLÉ NEWS

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...