Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 16, 2015

GTO DE PATU AO COMANDO DO CAP. ADERLAN  PRENDE POSSÍVEL INTEGRANTE DE QUADRILHA DE ROUBOS A BANCO


Hoje (16)  por volta das 6:30 da manhã, foi preso na zona rural de Belém de Brejo do Cruz-PB, a pessoa de Leonardo Holanda dos Santos, vulgo LEONARDO CHAPEIRO. O mesmo é apontado, nas investigações e monitoramento realizados pelo DEICOR e o Cap. Brilhante, como integrante de uma quadrilha envolvida em explosão de caixas eletrônicos no médio oeste potiguar.


O Cap. Brilhante conseguiu localizar o mesmo e com apoio do GTO de PATU ao comando do Cap. Aderlan conseguiram prender o acusado que segundo informações atuava com Júnior do Fogo, assaltante morto em confronto com a polícia na operação comandada pelo Dr. Erick (delegado de Caraúbas), em Janduís-RN, e atuava diretamente com o suspeito conhecido como Piu preso na mesma operação em Janduís, com mais essa prisão a polícia consegue desarticular mais ainda essa poderosa e articulada quadrilha que aterrorizava as madrugadas no médio oeste potiguar. 

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...