Pesquisar este blog

sábado, setembro 12, 2015

Explosão de gás mata mais de 70 na Índia


Da Agência Lusa
Explosão de gás mata mais de 70 na Índia
Explosão de gás mata dezenas de pessoas na Índia STR/EPA/Agência Lusa/Direitos Reservados

Pelo menos 35 pessoas morreram e 75 ficaram feridas devido à explosão de um depósito de gás num restaurante na Índia, no estado de Madhya Pradesh, no centro do país.

A explosão ocorreu hoje às 8h30 locais (0h30 no horário de Brasília) numa localidade do distrito de Jhabua. Os feridos foram transferidos para diferentes hospitais, de acordo com um porta-voz da polícia local.

“As equipes de resgate estão à procura de pessoas entre os escombros do restaurante porque o edifício desmoronou. Estamos investigando as causas da explosão do depósito”, disse o policial.


De acordo com a polícia, o número de mortos pode aumentar. De acordo com a imprensa local, após a explosão do tanque de gás, houve uma segunda explosão, aparentemente de material pirotécnico num edifício de dois andares contíguo ao restaurante, que desmoronou. A polícia ainda investiga essa hipótese.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...