Pesquisar este blog

domingo, setembro 13, 2015

Dois são presos por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desse domingo (13) em Rafael Fernandes/RN


Por volta das 00:20min, a guarnição da cidade de Rafael Fernandes, comandada pelo Sargento Divanildo e composta pelo Cabo Cunha, em uma abordagem a uma dupla que trafegava em uma motocicleta twister de cor azul, placa de São Paulo, pela BR 405, já na saída para cidade de Pau dos Ferros, vieram a localizar na cintura do condutor da motocicleta, um revólver Cal. 32, da marca taurus, devidamente municiado com seis munições intactas, trata-se de: José Jackson Fagundes Eugênio, 26 anos, marcineiro, residente a rua José Galdino do Rêgo, Pau dos Ferros e Janeo Cardoso Alves Queiroz, 26 anos, eletricista, residente no mesmo endereço.



Os acusados, juntamente com a arma, munições e a motocicleta, foram conduzidos para 4 DRPC e apresentados ao Bel. Dr. Anderson, delegado de plantão, onde o mesmo ratificou a prisão e atuou os dois por porte ilegal de arma, já que o primeiro na hora da abordagem, disse que a arma pertencia aos dois."

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...