Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 10, 2015

Coluna Pra Início de Conversa 09/09/2015 

01 – CODESAOP, CMDS, Sindicato e Emater Local se reuniram com membros das Associações Comunitárias José Raimundo de Freitas e Associação dos Produtores Rurais do Sitio Caroba.



A Cooperativa de Trabalho para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Oeste Potiguar – CODESAOP, CMDS, STTR e Emater se reuniram ontem (08) de setembro com as Associações José Raimundo de Freitas e Associação dos Produtores Rurais do Sitio Caroba, que tiveram suas propostas classificadas nos editais de Manifestação de Interesse Nº 01/2014 – para apoia a Subprojetos Socioambientais, e Nº 02/2014 – para apoia a Subprojetos de Empreendimentos Econômicos e Solidários e da Agricultura Familiar.

Na ocasião foi realizado oficinas de construção de diagnóstico das comunidades envolvidas, a primeira associação a ser visitada foi na comunidade do Sitio Caroba e a segunda a Associação Jose Raimundo de Freitas. Esse trabalho vem sendo feito pela equipe técnica da CODESAOP, representada pelas pessoas de Jose Ubiraci e Dina Ruth.

A próxima oficina será realizada neste dia 17 de setembro uma quinta-feira, para avaliação do diagnóstico de cada associação, a primeira a Associação a ser visitada será a Jose Raimundo pelo período da manhã as 8:00hs, no período da tarde será na Associação do Sitio Caroba as 13:30, não deixe de comparecer pois é importante salientar que é necessário um público alvo de no mínimo de 70% em cada associação.











02 – FEARC 2015:

X FEARC - Resumo Fotográfico



















Fotos do Municipal

03 – Na área da Saúde da Quebrada:

Atendimento médico voltou ao normal Dr: Tereza Raquel deu plantão pelo período da manhã e tarde.

Reclamação, uma cidadã da zona rural procurou o blog para reclamar a falta de medicamento que esta existindo na Unidade Básica de Saúde, a mesma disse que só está tomando o medicamento por que estão comprando para ela, caso contrário estaria sem tomar, a cidadã é de origem humilde digo por tenho conhecimento e visitei a mesma , recursos o Governo Federal manda resta sabe onde está sendo aplicado.

Quem precisa os veículos estão à disposição, é só ligar 99628-0392 Celular oficial do Plantão da noite.


04 - Plantão Policial na Quebrada:

Na Quebrada está tranquila e sem alterações assim informou os Policiais de Plantão. Quem precisa da Policia aqui da Quebrada Velha de Guerra é só ligar 99619-2329 telefone oficial. Um bom trabalho a Policia.


Vou ali e volto amanhã se deus permitir, lembrado que a família está de olho.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...