Pesquisar este blog

sábado, setembro 05, 2015

Arrastões seguidos de tiroteio amedrontam moradores de Areia Preta

Moradores da Rua Pinto Martins relatam terror durante a noite

PORTALBO
Moradores da rua Pinto Martins, em Areia Preta, zona Leste de Natal procuraram o Portal BO para relatar a onda de arrastões que continua ocorrendo no local. Segundo eles, nos últimos três dias, duas pessoas tiveram seus veículos cercados por criminosos que atiraram diante da reação das vítimas.
Uma testemunha, que terá a identidade preservada, informou que os ataques acontecem sempre após às 22h quando o policiamento que patrulha a área vai embora. "Nós moradores estamos extemamente aterrorizados com as cenas que flagramos quase todas as noites aqui. São assaltantes bastante violêntos que atiram de graça e vímas desesperadas que são pegas de surpresa", disse.
Na noite da última quinta-feira, o condutor de um veículo tipo Fiat foi alvo dos assaltantes, ele reagiu acelerando o carro mas foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Os criminosos só desistiram de assaltar depois da chegada de um policial morador do local que ouviu os disparos.
As pessoas que vivem na localidade ainda informaram que os assaltos eram mais frequentes, mas diminuiu com a chegada da da Ronda Cidadã, porém esses policiais não ficam na rua o tempo todo e os criminosos sabem disso.
O comandante do policiamento da zona Lestea informou que a fiscalização será intensificada com a presença de equipes da polícia durante o dia e a noite.

Portal BO

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...