Pesquisar este blog

sábado, abril 23, 2016

Mulher é presa com material ilícitos e moto roubada na cidade de João Câmara/RN



A Polícia Militar de João Câmara abordou nesta sexta-feira (22) um casal que conduzia uma moto de placa (OWC 5350), 250 cilindradas, branca, que após consulta através do SINESP, foi constatado que tinha queixa de roubo contra a referida moto.

Foi constatado também que o adolescente que conduzia o veículo é foragido do CIAD/CEDUC e pesa também contra ele acusação de ter assassinado uma pessoa em Barra de Maxaranguape por causa de vinte reais e vários outros crimes, como tráfico de drogas, assalto a mão armada, além de atirar contra uma viatura da PM durante uma abordagem realizada no bairro da COHAB.

Segundo a PM, uma mulher identificada como Larissa Daiany Gomes, 21 anos, foi detida e na sua residência foi encontrado uma arma cal.12, com cinco cartuchos intactos, uma munição cal. 38, mas não foi encontrada a arma cal.38, pois havia vários elementos no quintal da casa, sendo todos abordados e liberados, que a arma foi conduzida a DP de JC para os procedimentos.

Com Informações e Foto: 2ª Companhia Independente de Polícia Militar - João Câmara Comandante Capitão Fonseca.


OU MULHER TEIMOSA: Vale salientar que essa cidadã foi presa na operação denominada "Viajante" e teve como ponto base a cidade de João Câmara, pois bem, naquele momento a mesma foi ouvida e liberada! Essa foto é de ontem, ela foi pega com todo esse material no bairro do CEAC.

Focoelho

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...