Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 02, 2015

Santos usa DNA ofensivo, elimina o Figueira e pega São Paulo na semifinal

Peixe vence time catarinense por 3 a 2, chega a 99 gols na temporada e agora tem clássico paulista pela frente. Time da Vila Belmiro busca o bicampeonato do torneio

Por São Paulo


Sabe aquela história de DNA ofensivo? Então, o Santos não se cansa de registrar números que comprovam que isso não é papo de boteco. Nesta quinta-feira, no Pacaembu, o Peixe venceu o Figueirense por 3 a 2, pela Copa do Brasil, chegou a 99 gols na temporada e avançou à semifinal do torneio com facilidade – já tinha vencido por 1 a 0 em Florianópolis. Agora, a parada promete ser mais dura. O adversário será o rival São Paulo.
As duas partidas da semifinal entre Santos e São Paulo serão disputadas nos dias 21 e 28 de outubro. Os locais e os mandantes na ida e na volta ainda não foram definidos.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h. O desafio será contra o Fluminense, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o Figueirense vai até o Serra Dourada, em Goiânia, para encarar o Goiás, rival direto na luta contra o rebaixamento.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...