Pesquisar este blog

domingo, outubro 04, 2015

PM caça assaltantes que fizeram arrastão na casa do vereador

Carro usado pelos bandidos
Carro usado pelos bandidos

O portal Mossoró Hoje noticia que no início da tarde deste sábado, 3, a Polícia Militar de Viçosa trocou tiros com os assaltantes que fizeram arrastão e espalhar terror na casa do vereador Silvio Viana, em Caraúbas/RN.

A dupla de assaltantes que invadiu por volta das 6h da manhã a residência do vereador caraubense fugiu num veículo Prisma na direção de Catolé do Rocha.

A Polícia Militar se mobilizou na região com os dados do veículo. Quem primeiro avistou o veículo foi a viatura de Viçosa, que fica entre Riacho da Cruz e Portalegre.

Segundo os policiais, os assaltantes saíram do veículo atirando na direção deles. Eles teriam revidado, sem conseguir acertar a dupla, que fugiu entrando no mato.

Após o confronto, os policiais da região foram chamados ao lado. O capitão Inácio Brilhante assumiu o controle a operação para caçar e prender os assaltantes na mata.

O veículo e os produtos roubados na casa do vereador em Caraúbas foram levados para a Delegacia Regional de Patu, onde já foram reconhecidos pelas vítimas.

O veículo havia sido tomado de assalto no dia 1º, em Natal. A Polícia está aguardando a presença do proprietário nesta segunda-feira, 5, para devolvê-lo.

Até o início da noite, os policiais militares continuavam em diligência na região procurando os dois assaltantes. Eles recomendaram evitar as trilhas neste domingo na região serrana.


Acreditam que os assaltantes estejam procurando oportunidade para tomar outro veículo para fugir da região. Esta é uma das razões que a PM continua em diligência.

Sidney Silva


26º ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...