Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 15, 2015

JOVEM É MORTO A TIROS E MULHER BALEADA DURANTE A FESTA DO CAJU EM SERRA DO MEL


Aviner Ravanelle da Costa Bezerra, 19 anos vitima


Uma mulher foi atingida por bala perdida

 
Um disparo bateu no celular que estava no bolso da vitima

Um jovem identificado como, Aviner Ravanelle da Costa Bezerra de 19 anos de idade, residente no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró-RN, foi alvejado com dois tiros, por volta das 02h20min da madrugada de hoje quinta feira 15 de outubro de 2015 durante a festa do Caju em Serra do Mel no Oeste Potiguar.

Segundo informações do Sargento Renixon, comandante da Rocam 02, ele sua equipe (Alan e Nogueira), estavam em patrulhamento naquela cidade, quando ouviram três disparos de arma de fogo e muita gente correndo para se proteger dos tiros.

Os Policiais foram até o local, em praça pública e
 quando chegaram encontraram o jovem caído e baleado com dois disparos, um nas costas e outro na perna e de imediato socorreram a vítima, na viatura da Rocam para o Hospital Tarcísio Maia.

O Jovem não resistiu e já chegou no HRTM sem vida. Ainda de acordo com o Sargento Renixon, uma mulher identificada como Erica Raila Rodrigues Silva de 19 anos, também foi baleada na perna durante os disparos e possivelmente atingida por bala perdida e socorrida por uma ambulância para o hospital em Mossoró.

Um dos tiros disparados contra o jovem Aviner, atingiu e quebrou o celular que estava em seu bolso. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem o autor dos disparos.

Aviner Ravanelle da Costa Bezerra, havia sido preso em agosto deste ano.

(Fimdalinha).


26º ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...