Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 19, 2015

Grupo de Fátima decide não ocupar mais cargos no governo estadual

As vagas estão à disposição do diretório estadual do PT, que agora vai decidir o encaminhamento.


O grupo da senadora Fátima Bezerra (PT), atualmente ocupado pelo diretor-geral e adjunto da Fundação José Augusto, resolveu entregar os cargos ocupados no Governo Robinson Faria ao diretório estadual Partido dos Trabalhadores.
De acordo com a assessoria da parlamentar, o motivo é o descontentamento do grupo com o governo. O diretor-geral e a adjunta da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico e Laissa Costa, estariam sem condições de executar algumas ações na Fundação.
As vagas estão à disposição do diretório estadual PT que agora vai decidir o encaminhamento.Segundo o coordenador do mandato de Fátima Bezerra e suplente de deputado federal, Adriano Gadelha, isso não significa no rompimento do PT com o PSD no Rio Grande do Norte.
“O mandato da senadora é republicano e Fátima jamais romperia com o Rio Grande do Norte. Ela faz parte de um partido que aliado do governador e vai continuar como tal, mas sem relação com cargos”, disse Adriano.

Nominuto

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...