Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 05, 2015

“Graças a Deus salvei uma vida”, diz policial civil ferido a faca em Alexandria

Foto: Cedida

Um ato corajoso chamou a atenção dos moradores de Alexandria, região do Alto Oeste, no último sábado (03). Após uma luta corporal com um suspeito, o chefe de investigação da Polícia Civil, Raniere, foi ferido ao tentar salvar uma jovem que estava sendo ameaçada pelo seu próprio irmão em via pública.
O policial conta ao MOSSORO HOJE que por volta das 20h30 do sábado, quando ele estava de plantão, foi acionado para uma ocorrência, na praça da cidade. “Ao chegar na praça me deparei com um cara alterado e com a faca no pescoço da mulher, aí fui negociar com ele”, explica.
“Ele pedia para tirarem a polícia do local, em um certo momento chegou a gritar ‘eles vão me matar’, mas eu negava e pedia para baixar as armas, devido ao risco que a mulher corria naquele momento”, afirmou Raniere.
No entanto, após uma pequena distração do suspeito, Raniere conta que “consegui pegar a faca e no tumulto, o suspeito com os policiais caíram por cima de mim e machucou a minha perna e tive um corte de faca na minha mão direita”, explicou o agente.
Ainda no sábado, o agente foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. E em seguida, transferido para Natal, para realizar uma ressonância no joelho.
Apesar do machucado, o agente afirma, “Mas, graças a Deus, salvei uma vida. A situação do joelho não tá muito boa não, mas com fé em Deus vou me recuperar”, diz ele.

Mossoró Hoje
26º ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...