Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 13, 2015


Bebê de apenas um mês sofre traumatismo craniano após ser atingido pelo pai

Bebê teria sido atingido pelo próprio pai durante uma discussão com a esposa, mãe da criança



Por Saulo de Castro

Estado de saúde da criança é considerado estável (Foto: Wellington Rocha)
Estado de saúde da criança é considerado estável (Foto: Wellington Rocha)

Um bebê de apenas um mês de vida está internado na Urgência Pediátrica do Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a criança teria sido atingida pelo próprio pai durante uma discussão com a esposa, mãe da criança.
O fato foi registrado na segunda-feira (12), no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Segundo a assessoria do Walfredo, durante a briga do casal o pai tentou agredir a mulher e acabou acertando um soco na criança.
O bebê deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com quadro de traumatismo craniano, além de uma hemorragia intracraniana leve. O estado de saúde atual da criança é considerado estável e ela permanece internada, sob observação médica na urgência do hospital.
A assessoria do hospital informou ainda que o pai da criança está preso, porém não soube dar mais detalhes sobre a prisão.

Portal no AR

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...